HORA E DATA

terça-feira, 26 de abril de 2011

MEU PRÍNCIPE...

ELA: Ouço a sua voz ao meu ouvido...
Sussurrando palavras de amor e carinho,
Com beijos e abraços apertados...
Em nosso cantinho...
Muito embora a noite avance,
E a chuva caia sobre nós dois,
Neste imenso jardim do palácio,
Onde nos abrigamos nas pétalas das rosas...
Que perfumam a primavera do nosso existir!
.
ELE: Deixe molhar-se pela chuva de amor
Que há em minh'alma de homem sonhador,
Transformando-a na mais bela flor,
Que me encanta e fascina sem pudor,
E me faz ser todo seu...
No Brasil, Portugal, seja onde for...
Pois é sendo seu que distribuo amor...
Em você, minha princesa, menina, rainha...
Eu a quero todinha minha...
Venha para os meus braços,
Sinta o meu calor!
.
ELA: Sim, meu amado príncipe...
Vou para os seus braços,
Abraça-me com o seu amor,
Eu quero sentir o seu calor...
Que envolve o meu corpor,
A minh'alma... O meu espírito.
Pois, eu bem sei o quanto este amor
Nos faz tão bem...
Devolveu-me a paz que eu tanto buscava!
.
ELE: Bendita paz que em nós faz morada,
Clarão do meu viver,
Chama que inflama e clama...
Pelo seu eterno amor!
.
ELA: Que sejamos sempre um do outro,
Que construamos nossa família,
E que o nosso amor se eternize,
Repleto de paz, amor e harmonia!
.
ELE: O nosso amor se eterniza,
Oh, amada princesa,
Mulher da minha vida,
Eu habito em você,
Você faz morada em mim...
Juntos, eternamente, vamos viver!
.
ELE & ELA: Bendito é o amor que nos une,
E nos torna vencedores...
Nos faz viajar além do arco-íris,
Do jardim das flores,
Das muralhas do palácio real...
Dando-nos a liberdade de ser feliz e viver...
O que o amor nos ensina,
Nos une,
Nos cura,
Nos salva e...
Nos liberta...
A cada amanhecer!
Tendo o sol para iluminar os nossos dias,
A lua para suavizar a noite estrelada,
A chuva, para brotar novas sementes,
A fauna e a flora...
.
Bendito seja o nosso amor!
.
Esther Gonçalves
.
MEU PRÍNCIPE...
Esther Gonçalves
RABISCANDO EM FAMÍLIA

Um comentário:

  1. caracóis de mamae
    nas pestanas do arvoredo,
    noite cai lá no telhado,
    gato namorando no puleiro,
    galinha passando cantada no galo,
    menina donzela aos beijos
    com os beija-flores,
    que de amores
    se afoga no mar da felicidade.

    Sérgio, beija-flor-poeta

    ResponderExcluir