HORA E DATA

domingo, 24 de abril de 2011

Entrevista em Acróstico com a Poetisa Esther Gonçalves [feita por Débora Neves].

Perguntas:

01-Esther Gonçalves. Descreva-me a linda poetisa e mulher que você é?
02-Se Deus lhe pedisse um sonho teu para se realizar. O que pediria a Ele?
03-Teu amor a poesia é transparente...Em que momento resolveu escreve-las
04-Hoje se pudesse o que você realizaria que ficou adormecido no passado
05-Educação em nosso país. Deixe sua opinião
06-Revele teu coração e amor á vida. Fala-me de Deus e de tua fé.
(DéboraNeves)

Respostas:

01-E u sou um ser humano sob a forma de mulher, mãe, filha, irmã, amiga, professora, escritora, poetisa... A cada dia aprendo mais e mais... Um ser inacabado!
02-S ão tantos sonhos... Mas o principal é que DEUS perdoe todos os meus pecados e que eu possa viver eternamente no Reino do Senhor, com JESUS e toda a minha família!
03-T odos os momentos em que eu escrevi e escrevo, sinto que é o momento certo e flui naturalmente. Seja através da natureza divina, imagens reais ou fantasias... Eu escrevo porque AMO a poesia, o mundo literário e quero deixar os meus escritos para as gerações futuras.
04-H oje, na verdade eu não voltaria ao passado para viver o que ficou adormecido. Pois, prefiro viver o presente com muita intensidade.
05-E ducação precisa ser para todos. Veja esse Plano da Plataforma Paulo Freire, por exemplo... Só está inserido nele quem já é professor e atua em sala de aula. Outros tantos gostariam de estudar e não podem...
06-R ealmente sou muito ligada à família e a JESUS, o Filho de DEUS. Cada dia que surge, é um novo amanhecer repleto de alegria pela vida, pelo amor... Eu tenho uma imensidão de motivos para AGRADECER ao Senhor Deus, a JESUS CRISTO, o seu único Filho... Por tudo o que ELE fez e faz em minha vida e na vida da minha familia, amigos, etc.
[Esher Gonçalves].

OBRIGADA!
DEUS A ABENÇOE SEMPRE!
COM CARINHO...

Débora Neves
27/03/2011

Entrevista em Acróstico com a Poetisa Esther Gonçalves
[feita por Débora Neves].
RABISCANDO EM FAMÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário