HORA E DATA

sexta-feira, 29 de abril de 2011

FAZ UMA DECLARAÇÃO DE AMOR PRA MIM

Viver contigo agora
seria um sonho,
meu amor,
Pois eu quero você
pra mim,
como jamais pensei
querer alguem
você  mexe comigo
de jeito diferente,
não sei dizer como
eu gosto dessa sensação
de te desjar
de sentir você aqui comigo
sentir seus carinhos
ser possuida por ti
você me traz de volta a vida,
me faz querer viver
me senti amada por ti
seria lindo, ...
um sonho
que espero, sinceramente,
um dia poder realizar
e estar nos seus braços
senti você de verdade,
o  calor do seu corpo
seria um sonho, meu amor
não sei se mereço  ser feliz assim
mais não custa nada sonhar
eu dia eu vou te amar
e me senti amada por di
meu amor.
Estou  entre risos e choros, ...
amo você
oh,meu Deus, que vergonha !
 ( risos )
isso tudo é que sinto por ti
você é diferente
eu consigo flar
eu chorei ao escrever isso pra tri
sou melancolica mesmo
( risos )
jamais pensei
em sentir algo assim de novo
pareço criança
é lindo te amar
e se revelar a esse nosso amor
eu, que nunca falo o que sinto,
pois as pessoas me veem por fora
e esquecem que a verdade
mora dentro de mim
e isso me deixa triste
mas não deixo niguem perceber
só eu sei como sou por dentro
vc quer me conhecer por dentro tb
obrigado, meu querido amor
você mudou minha vida
você é a pessoa
 ( risos )
que sempre sonhei pra mim,
sério.
você é isso pra mim
amo você, amo você,
amo você, amo você,
não tenho vergonha de falar
eu também hei de estar ai do seu lado
sentindo seu cheiro
sentindo seus braços
quem sabe um dia seremos um do outro
nem que seja uma vez
eu serei sua.
Eu te amo

Beija-flor-poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário