HORA E DATA

quinta-feira, 5 de maio de 2011

MAMÃE...


Eu sou criança...
Adoro quando chegas no portão,
Sem fazer barulho.
Abres a porta devagarinho,
Entras de fininho,
Percebo a tua presença...
Me jogo em teus braços,
Com o sorriso que vai
De uma orelha à outra.
Me abraças,
Aperto-te em meus braços,
Cheiro os teus cabelos,
Beijo o teu rosto,
Que é o rosto mais bonito
Que existe no mundo.
E digo... Eu te amo!
Colocas a mão no bolso,
Tiras um pirulito e dizes...
Lembrei-me de ti,
Minha menina,
Princesa linda,
Que torna a minha vida
Mais alegre,
Feliz,
Cheia de vida!
Eu me derreto toda,
Com os teu carinhos...
Com a tua forma de falar comigo,
Me aconselhar,
Ouvir,
Falar,
Me tratar...
E nos teus braços,
Eu sou apenas uma criança,
Amando-te,
Respeitando-te,
Todos os dias
Das nossas vidas!!!
Porque eu te amo,
Mamãe!!!
.
Esther Gonçalves
.
MAMÃE...
Esther Gonçalves
RABISCANDO EM FAMÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário