HORA E DATA

quinta-feira, 5 de maio de 2011

MAMÃE... [À ZULMIRA GONÇALVES].

Como é belo o seu semblante em meu olhar,
Ainda ouço a sua voz suave a me embalar,
O tempo e a distância só me fazem lembrar,
Dos momentos de criança sempre a cantar;
.
Mamãe, minha grande amiga e companheira,
Sempre pronta a me ajudar, mui verdadeira,
Eu venho dar-lhe o meu abraço, toda faceira,
Para ter seu carinho e lembrar a vida inteira.
.
Afagar os seus cabelos brancos e poder dizer,
O quanto é importante em minha vida lhe ter,
Mesmo com o peso da idade, me faz crescer...
.
Me faz acreditar em Deus e na família, enfim,
Você mamãe, sempre fez e faz tudo por mim,
Dedico a você todo o carinho que há em mim!
.

Esther Gonçalves
.
MAMÃE... [À MAMÃE ZULMIRA GONÇALVES].
Esther Gonçalves
RABISCANDO EM FAMÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário